quinta-feira, 25 de março de 2010

"Por Favor, me conte uma MENTIRA"

No espetacular dia da mentira, acontecerá algo inusitado em Campinas: a abertura da Galeria disORder, o mais novo espaço destinado à arte contemporânea da cidade. Acreditem !

Em sua primeira mostra estarão presentes quatro artistas locais, que mesmo com pouca idade irão mostrar para que vieram. Como a galeria, definitivamente, eles também não vieram para ser mais um, e isso fica claro com a exposição.

Trancafiados durante um mês no espaço, os artistas simplesmente subverteram o local. Litros e mais litros de tinta, desenhos, palavras rabiscadas, objetos e uma boa dezena de obras estarão disponíveis para a degustação dos visitantes, que com certeza irão se deparar com uma nova proposta até então desconhecida na região.

O mais interessante é a fusão de conceitos apresentados na exposição. De um lado Waldomiro Mugrelise e Kauê Garcia, artistas oriundos do Punk Rock, influenciados desde sempre por cartazes de shows, fanzines, capa de discos e tudo que é possível existir visualmente nesse cenário. Já no outro lado, Pedro Guimarães e Guilherme Gui, que vem da escola do Skate e do Grafitti, mesclando referências de stencil, pintura, ilustração e muito mais do esses universos oferecem, e a união gerou bons frutos, com trabalhos dialogando facilmente entre si, até porque fica evidente que a base de tudo isso, nada mais é do que a rua, a paisagem urbana.

Essa mostra visa trazer para Campinas um novo conceito, fugindo de clichês e fórmulas prontas, apostando em novos talentos e sem medo de arriscar. Enfim, apresentamos "Por Favor, me conte uma MENTIRA" e, mesmo não parecendo, é a mais pura verdade.
Visitação:
De segunda a sexta: 9:30 hs as 19:00 hs
Sábado: 9:30 hs as 17:00 hs
Domingo: 10:30 hs as 16:00 hs

Galeria disORder
R. General Osório, 1565
Cambuí- Campinas
contato@lojadisorder.com.br
www.lojadisorder.com.br
www.twitter.com/lojadisorder

Nenhum comentário:

Postar um comentário