terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ÖUS - Pássaro Imigrante


O Pássaro Imigrante é um EP limitado de 300 cópias lançado em Barcelona pelo Dj e produtor independente Yoka. A ÖUS, em homenagem a iniciativa do produtor que, também já colaborou com trilhas sonoras para nossos videos, lança um tênis comemorativo ao Disco

O Ep tem participação de grupos como Mamelo Sound System, Pulcro, Indigesto, Partnership of Sound e Elo da Corrente.

Caio Beraldo, ou simplesmenyte YOKA, é nascido no Brasil, mas está há 10 anos longe de casa, tropeçou em discos, ritmos, novas músicas. Compra, acha, coleciona muitos destes. Vive como todo imigrante, dorme, trabalha, come, ouve música, faz música, dorme, trabalha, come…Será que volta, será que fica, pra onde vai, como todos...Arrumou discos, toca discos, um sampler, conheceu diferentes mundos.

Formou em Londres com outros amigos e músicos Projeto Illegal (www.myspace.com/projetoilegal.com). Influências diversas, constante aprendizado disfarçado de tropeço…segue em frente a longa e paciente busca. Mais música, mais idéias, mais tropeços, mais mundos mais acertos… Agradece aqui as infinitas influências: músicos, pessoas, as musicas deles, os erros deles e evolucões também. Um salve a boa música, honesta arte sem pretenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário