Desenhos inspirados no universo imaginário do artista Guilherme Gui são apresentados na expo “Ritos e Mitos”, que acontece na loja disORder, de 23 de outubro a 30 de novembro.
Com forte influência da música e do skate, Gui desenha desde criança e ao longo dos anos vem aprimorando as suas técnicas. Riqueza de detalhes surreal em telas, objetos e paredes.
Segundo o artista, as obras reproduzem sua própria identidade e cultura, mostrando a relação limitada entre o homem e o espaço. “Tudo esta relacionado neste mundo. Cada movimento e cada sopro de vento traz uma informação”, explica.
A disORder completou recentemente dois anos e agora se prepara para receber a décima exposição. Natural de Sousas, distrito de Campinas, Gui tem vários desenhos espalhados pelos muros da cidade e participou da primeira expo coletiva que aconteceu na galeria.
“Nunca me dediquei muito a propostas para ambientes de galerias. Procurei evoluir através dos meus próprios projetos em suportes urbanos”, afirma ele, que não esconde a preferência pelo spray e a rua.
Mais informações: www.disorder.com.br ou pelo telefone: 19 3381-0309.
Expo “Ritos e Mitos”
Vernissage de abertura: 23/10 (domingo) das 17 as 21 h
Endereço: Rua General Osório, 1565 – Cambuí - Próximo ao Centro de Convivência Cultural.
Serviço Gourmet: Restaurante Vegetalle
http://www.vegetalle.com.br/
Nome do artista: Guilherme Gui
Nascimento: 20/10/1986
Influências: Herbert Baglione, Margareth Kilgalen, Mark Gonzáles entre muitos outros.
Portfólio: http://www.flickr.com/photos/working_on_it
Vídeos de apresentação da exposição:
Nenhum comentário:
Postar um comentário